quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tutorial Penteado

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar nos DIY (Do it Yourself) que nada mais é do que Faça Você Mesma. São várias dicas de tudo o que se pode imaginar do que pode ser feito por você mesma, sem a ajuda de ninguém mais.

De vez em quando acho vááários DIY legais fuçando em sites alheios. E hoje gostaria de compartilhar um que eu já vi faz um tempinho e que está salvo na pastinha de Inspirações: The Fun Bun.


Ele lembra o Coque Rosquinha em uma versão diferente, mais despojada e foi inspirado no penteado usado pela Lauren Conrad. Veja AQUI!

Um dos motivos de eu postar esse DIY é que eu adorei ele, é muito legal e parece super fácil de fazer, mas não posso testar :( Meu cabelo tá muito curto agora, vou ter que esperar ele crescer praticamente o dobro para poder testar esse penteado.

Mas juro que um dia sai!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)