sexta-feira, 29 de junho de 2012

Amostra: Tinted Lip Spa NYX Cor: Pinky Winky

Como chegou na iZ duas cores do Tinted Lip Spa da NYX, resolvi tirar o meu que já estava abandonado na gaveta e fazer uma pequena resenha.


O Tinted Lip Spa é um hidratante labial, rico em Vitamina E, de textura leve e com brilho de gloss. Ele trata lábios ressecados e minimiza a aparência de linhas finas. Além disso, também possui um aroma de menta refrescante e um toque de cor natural.

A minha cor é a Pinky Winky. A "bala" do batom, como vocês podem ver na foto, é rosa, mas quando passado na pele (ou nos lábios), só dá pra ver um brilho levemente dourado.

Amostra na pele

 O Tinted Lip Spa é realmente bem hidratante. Quando comprei, eu não usava batom diariamente e comecei a usar ele mais no inverno e percebi que ele foi bem eficiente. Não fiquei com os lábios rachados do frio, como costumava ficar.

Hoje, eu uso batom no dia-a-dia e não consigo mais nem pensar em usar gloss.. Só o fato de imaginar o cabelo grudando na boca já me deixa agoniada. Acho que por isso parei de usar o meu Tinted Lip Spa. Ele tem esse efeito do gloss sabe? Fica mais "molhadinho" na boca. Não curto mais isso não..

Mas se você curte, pode ver AQUI! as cores disponíveis à pronta entrega. Cada unidade custa R$ 28,00. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)