quinta-feira, 19 de julho de 2012

Wet'n Wild Mega Eyes® Crème Eyeliner

Delineadores em gel são fantásticos. Depois que me acostumei com ele não consigo mais nem passar direito um delineador líquido ou até mesmo lápis. Não é a mesma coisa..

Eu uso esse delineador e amo de paixão ♥ ♥  Além de o potinho durar um eternidade ele tem:
* Preço bom;
* Fixação;
* Pigmentação;
* E é suuper fácil de usar!!!

Mas hoje não vim falar dele. Vim falar do Wet 'n Wild Mega Eyes® Crème Eyeliner.

Primeiro, a descrição oficial:
"A precisão de um delineado líquido com a facilidade de aplicação de um creme, este delineador de veludo rico fornece longa duração e definição em uma fórmula à prova d'água. Fácil de usar e com pincel incluído."
Agora a minha descrição: É um delineador cremoso que vem com um pincel chanfradinho de tamanho mini. O pincel não é toda aquela maravilha, acho que as cerdas são um pouco "duras" (comparando ao pincel chanfrado dos kit de pincéis que eu tenho em casa). Mas ainda assim dá de usar para delinear os olhos.

Muitas resenhas comparam o Wet 'n Wild Mega Eyes® Crème Eyeliner ao Fluidline da MAC porque ele cumpre exatamente o que diz na descrição oficial da marca. É cremoso, possui longuíssima duração e é altamente à prova d'água.

Quando passa, ele seca rápido, então se borrar, tem que limpar ligeirinho se não depois vai ser um trabalho pra consertar o erro.


Pra conseguir o seu, entre em contato pelo e-mail izmakeups@gmail.com ou pelo Facebook. Ele tá disponível apenas na cor Eggplant (tom de roxo berinjela, como mostrado abaixo) por R$ 23,00 reais. Baratinho e vale MUITO à pena o custo X benefício ;)
Diria que ele pode ser um excelente substituto ao meu delineador amadinho ♥ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)