segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tutorial: Unhas de bolinhas

Adoro ver blogs de unhas. Principalmente aqueles que mostram o passo-a-passo de diversos modelos de esmaltes e enfeites diferentes.

Há algum tempo eu descobri o blog Kayla Schevonne. Ela é uma canadense que tem apenas 24 anos e faz unhas incríveis!! Cada vez eu me surpreendo achando que um dia vou conseguir fazer igual, porque olhando o passo-a-passo PARECE muuito fácil.

Mas só parece, porque tem que ter muita prática, além das ferramentas necessárias e da PACIÊNCIA pra fazer 10 unhas iguais, como ela faz.


E como eu curto muito o que ela faz, trouxe o tutorial dessa unha acima para mostrar aqui. Olhando assim eu penso que é impossível de fazer, mas com esse passo-a-passo que ela fez, ficou parecendo ser tão fácil...  

Confiram:


Estas foram as ferramentas que ela usou pra fazer as "bolinhas".. 


Primeiro passo: Passar uma base nas unhas e em seguida um esmalte tom de bege. (Ela usou a cor Califórnia Tropper da American Apparel)


Passo 2: Com a bolinha maior, faça dois grandes círculos usando um outro tom. Ela usou um tom de marrom da OPI, o nome da cor é You don't know Jacques! 


Passo 3: Com o mesmo tom de esmalte, faça outra bolinhas de tamanhos diferentes por toda a unha.


Passo 4: Faça mais bolinhas de tamanhos variados com outras 2 cores de esmaltes. Na foto ela usou o bordô Traffic Jam da China Glaze e o verde Who the Shrek are You? da OPI.


Passo 5: Nas bolinhas maiores, onde cabe uma outra bolinha menor dentro, preencha com o bege usado no primeiro passo. Se ficar mais algum espaço de sobra, preencha com bolinhas, podendo até sobrepor umas às outras.


Passo 6: Assim que a unha estiver seca, aplique uma base secante por cima para tirar os relevos e manter as unhas com brilho por mais tempo.

Parece ser tão fácil né? Eu amei o resultado!! Quem sabe um dia vou testar (em só uma unha, lógico! minha falta de coordenação não me permite mais que isso) Hahahaha

Veja mais unhas da Kayla no blog dela AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)