quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maquiagens!

Achei aqui duas fotos de duas maquiagens que fiz não faz muito tempo..

A primeira fiz pra ir na formatura de moda da minha prima linda Heloisa.. A foto ficou bem ruinzinha pq aquele dia foi um caos.. Esqueci de levar minha base, meu primer, meus batons, meus corretivos, meu delineador.. Tive que improvisar com o que eu tinha e ainda tirei a foto com pressa, resultado: deu no que deu:


Usei sombra dourada, azul e preta da paleta de 120 cores.

O delineado fiz com pincel chanfrado molhado e sombra preta.

O rímel, por sorte, achei dentro da minha bolsa, se não ia ter que pegar emprestado de alguém! Hahahah

************

Essa outra make fiz na minha cunhada. A inspiração foi essa make que eu nunca tinha conseguido fazer nem em mim!!

Claro, não ficou igual porque foi usado preto no lugar do marrom e sombra cintilante ao invés de sombra opaca.. Mas eu adooorei o resultado! E fiquei bem feliz que consegui fazer! hihihih



Nessa make usei Jumbo NYX Cottage Cheese, sombras preta, marrom (quase bordô) e branquinha da paleta de 120 cores. A máscara usada foi a The MAX da Rimmel London e o delineador em gel foi esse daqui!

Ficou lindo ao vivo.. Ainda mais com o batom vermelho que ela usou!! 

Adorei! Vou tentar mais vezes em outras cores!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)