quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Maquiagens LFW

De novo "atrasada" para postar as belezas dos desfiles de Primavera/Verão 2014 que rolaram no London Fashion Week  deste ano.

Mas fora a demora, teve muuita maquiagem legal e até inspiradora pra usarmos na semana ou na baladinha. Olha só:


Começando pela parte que eu mais gosto: Bocas Coloridas!

Teve muitos batons de cores fortes e vivas desde o vermelho, laranja, rosa e lilás.

Os batons geralmente de acabamento opaco, mas também teve alguns com leve brilho.

O meu preferido dos desfiles foi o tom de laranja da Maria Grachvogel.




Na sequência, temos os olhos delineados. Teve de tudo um pouco: Delineado estilo "Cleópatra", "Amy Wine House", o clássico tradicional e somente nos cílios inferiores.

Também teve muita maquiagem borrada.  Sabe aquele olho feito de qualquer jeito? Bem desse tipo!

Eu particularmente prefiro ficar com o delineado tradicional, mas curti muito o estilo Amy do desfile Sister by Sibling.


Os olhos coloridos na minha opinião, não tiveram fortes emoções.

O roxinho/lilás foi usado em alguns desfiles tanto nos olhos como na boca. Teve também o prata que parece realmente estar voltando contudo, tanto nas roupas, como nos acessórios e maquiagens!

Achei legal, mas nada que me encantou de verdade.


E finalizando a sessão de maquiagens do LFW, temos uma mistura de tudo um pouco!

Sombra em tons terrosos, tons clarinhos e causando efeito de profundidade (como o caso da Erden) que ficou diferente, mas eu curti!

Também teve postiços, delineado só no canto externo e uma maquiagem meio gótica de Mark Fast que me lembrou muito Edwards Mãos de Tesoura, lembram? Hahahaha

Se eu conseguir postar, semana que vem teremos as fotos do Paris Fashion Week, se não, só na outra!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)