sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica de Compra 2

Quem vive na internet com certeza conhece o site de compras ASOS!

O site tem de tudo, roupas, sapatos, acessórios, masculino, feminino, etc. Diversas opções para todo tipo de estilo com preços que vão de U$ 1,74 à mais de mil dólares! Pra todos os gostos e bolsos.

Eu já comprei diversas vezes no site e sempre fico fuçando e fuçando, imaginando qual será a minha próxima aquisição.. hahaha

Então hoje eu vou mostrar algumas das coisinhas que já comprei no site:


Essa bota foi a minha primeira compra. Ela custou em torno de R$ 90,00, isso em maio/2011, quando o dólar não chegava à R$ 1,70. O preço em dólar era U$ 55.40. O tamanho que comprei foi o UK 6. Eu calço 37/38 dependendo da marca/modelo. E essa bota serviu certinho! Tenho ela e ainda uso direto, mesmo estando gasta um pouquinho na ponta ;)


A segunda compra foi essa saia de renda MARAVILHOSA! Amo ela de paixão!! O tamanho é UK 8 e deu certinho, fica justíssima e linda no corpo! Quando comprei achei que fosse ficar curta, sei lá. Eu tenho 1,73 de altura +/-, então nem sempre tudo dá certinho nas minhas pernas longas. O preço que paguei nela em reais, foi uns R$ 65,00 pilas, não me lembro bem.. Foi em setembro/2011 e ela chegou certinho no dia do meu aniversário. Me dei de presente ;D Em dólares o valor dela era U$ 38.42.


A terceira compra foi essa sapatilha de glitter dourado. AMO ela também e uso direto, mas morro de medo que os glitters caiam, porque ela é fofa demais! No início ela era meio dura, machucava um pouco o pé, mas depois que "amacia" vai que vai.. O preço que paguei em dezembro/2011 não chegou em R$ 45,00. O preço em dólares era U$ 27.27. Depois da saia, considero essa sapatilha a melhor compra em relação custo X benefício. Também é tamanho UK 6.


Esse short foi a minha primeira compra desse ano. Ele tava na promoção por U$ 21.49 (Algo em torno de R$ 38,00 reais) e ainda tinha 10% de desconto. Foi o que me convenceu a comprar. Hahaha Ele é metalizado e tem a cintura BEM alta. Por dentro ele é todo forrado e o tecido metalizado não "pinica" a pele. Também serviu certinho no tamanho UK 8. 


Esta foi a minha última aquisição e com certeza não será a última! :P Quando comprei ela, o preço era U$ 39.99 (Paguei pouco mais de R$ 75,00 com o aumento absurdo do dólar) e depois ficou um pouco mais barata, até acabar do estoque. O tamanho que comprei também é o UK 6 e ficou um pouquinho grande. Acho que se tivesse pego a UK 5 ia ficar perfeita. Mas nada que uma palmilha não resolva ;) Também sinto ela um pouco dura no pé, mas vou usando e aos poucos "laceando" ela.



Eu ia tirar uma foto de todas as peças juntas, mas acabou a bateria da câmera :( Então quando eu chegar em casa hoje atualizo o post com a foto ok? ;) UPDATE - Tirei a foto.. Viram como o short é diferente das fotos do site? Amanhã tenho uma formatura e vou usar a saia ;)

Mas o que importa é que eu adoro o site e recomendo de coração! Quase todo dia tem novidade e adoro ficar fuçando, vendo o que baixou de preço, sempre imaginando qual será a próxima comprinha. Hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)