quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dica de Compra

Há umas duas semanas atrás fui pra Floripa resolver uns assuntos pessoais e aproveitei pra dar uma passada no shopping e trocar uns presentes que eu tinha ganho do meu noivo..

Aí, como de costume, dei uma passada na Renner e achei essa linda blusinha da Blue Steel.


Tipo, impossível resistir! Ainda mais pelo preço: R$ 19,90

Tinha diversas camisetas com estampas de schnauzer, yorkshire, lhasa, cocker, gatinhos, etc.

Mas essa do pug, escrito "PUGS NOT DRUGS" me encantou!

Achei essa foto pesquisando no google "camiseta pugs not drugs renner" hahaha

Além disso, descobri que essa frase é bem usada como estampa de camisetas.. Olha esse site tem vááárias opções, mas nenhuma chega aos pés dessa da Blue Steel.

Uma pena que não tem à venda na loja online, mas do mesmo jeito, fica a dica!

Quando eu for na Renner, tenho certeza que trarei mais uma (no mínimo) pra casa :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)