sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Inspirações..

Amanhã tenho uma formatura pra ir.. E o formando é ninguém mais, ninguém menos que o meu querido sogrinho :) Vou usar uma saia longa azul bic LINDA que comprei da minha cunhada (ela tinha comprado pra ela, mas desistiu de ficar, daí eu comprei ;) e com uma blusa que ainda não defini, mas ou vai ser branca ou dourada ou laranja ou rosa.. SEILÁ hahaha

E coletando algumas makes em tons de azul, achei que devia compartilhar aqui pra também inspirar o fim de semana de vocês:



Essa makes são de um site gringo chamado Snobka que tem diversos tutoriais muito legais.. Vale a pena dar uma olhada!!

Nenhum destes é exatamente o que eu queria usar amanhã.. Talvez uma mistura do primeiro da esquerda com esse último da direita.. Um olho BEM marcado, mas com um tom de azul forte! Será que dá certo?

E o cabelo, penso em fazer algo assim.. O meu cabelo tá um pouco mais comprido que o da Vic Ceridono, mas é pouquíssima coisa, então acho que ia ficar bem parecido com o dela. Ou fazer algo com a franjinha de lado, como esse cabelo da musa Emma Stone: 



Enfim.. Segunda-feira eu posto fotos de como irei na formatura ;) 

Até eu tô curiosa!! 

Bom final de semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)