segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tachas e Spikes (de novo)

Lá vem eu novamente tocando nesse assunto. Mas é que o post que fiz sobre meus shorts de spikes e tachas termo-colantes fez o maior sucesso e foi o mais visualizado nos últimos dias..

Então, como estou cheia de ideias na cabeça pra um próximo DIY, vim compartilhar algumas das imagens que tenho guardadas na pastinha de inspirações.. 

Olhem só: 


Shorts super coloridos e com spikes e tachas para o verão.. O próximo que penso em fazer vai ser tipo aquele rosa primeiro da direita acima. 

Acho legal colocar também na parte de trás do shorts, mas sempre penso que pode estragar a cadeira ou arranhar alguma coisa, sei lá.. prefiro não arriscar!! Hehehe


Detalhes em bolsa, mochilas, capinha de celular e em golas..

Tô super empolgada pra fazer uma customização em alguma blusa/camisa/jaqueta.. só ainda não sei em qual! Assim que eu inventar alguma coisa, posto aqui para mostrar ;)


Detalhes em jaqueta, bolsa, luvas, shorts e cinto.

Quero um de cadaaaa!!


E por fim, essa gola e saia customizadas.

Amei a gola da camisa! A saia também achei show, mas é muita informação de uma vez só.. Se fosse pra mim fazer, não faria esse detalhe vertical, só os detalhes horizontais.. Daí sim ficaria mais linda!!

E já respondendo o que já me perguntaram anteriormente, os spikes e tachas eu comprei na loja de uma amiga minha aqui na minha cidade.. Quem tem  facebook, pode clicar AQUI pra conhecer.. Tem coisas MARAVILHOSAS por lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)