terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tutorial Penteado 5

Continuando na febre de tranças (que eu acho que não vai passar nunca - AINDA BEM) achei um tutorial que estava na pastinha abandonado. 

Eu não tenho salvo de onde tirei essa montagem :/ Mas achei super diferente e até fácil de fazer. Pena que ainda não tenho esse comprimento todo de cabelo pra testar. Quem sabe um dia né? Hahah

Tudo o que você precisa é:
  • Spray Fixador;
  • Pente/Escova para desfiar o cabelo e
  • Grampinhos. 

O passo-a-passo dispensa legendas, olhem só:

Foto: Reprodução

Diferente e simples. Além de ficar bem boneca né?

Outra fotinho que tenho salva aqui pra compartilhar com vocês é de um coque rosquinha com trancinhas, olha só que lindo que fica:

Foto: Reprodução

Super fofo!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)