segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Makes do Fim de Semana

Final de semana foi a formatura do meu sogro, como já havia comentado. Fiz maquiagem em muita gente e mal tive tempo pra dar aquela elaborada na minha make.. 

Mas mesmo assim fiquei bem feliz com o resultado! 

E como sempre, no meio de toda aquela correria em maquiar todo mundo em tempo, não tirei foto de nenhuma das makes de perto :(

Makes de sábado: Cunhada, Eu, "tia" Gabi e Sogra
Não achei nenhuma foto que dava pra ver BEM as makes de cada uma, então separei as "melhorzinhas" pra postar aqui. hahahah

Descrição das maquiagens:

Cunha: Douradinho no canto interno esfumado com Azul e muuito brilho de sombra asa de borboleta. Com esse olhão dela, não tem como não ficar bonito!!

Eu: Decidi finalmente a roupa. Usei uma blusinha laranja com a saia azul e fiz o make no mesmo tom. Laranja/Coral esfumado com azul marinho e preto no côncavo.

Gabi: Douradinho no canto interno e preto no canto externo. Ela tem um olhão muito bom de maquiar.. O formato é meio parecido com o meu e por isso acho que a maquiagem dela foi a que eu fiz mais rápido!!

Sogra: Um tom de marrom clarinho no canto interno esfumado com marrom escuro. Bem neutro e simples.

Além destas, ainda maquiei uma amiga minha pra um casamento (Carla) e as priminhas do meu noivo: Sabrina e Camila. - Na make da Camila tive ajuda da Cassi pq eu tava muuuito atrasada pra colação. Heheheh

E o meu cabelo, não ficou como o da Vic Ceridono, nem como o da Emma Stone, mas ficou bem lindo e eu adorei o resultado, pena que não durou a noite toda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Deixe seu comentário, sua dúvida ou sua sugestão :)